Promoção Fã numero 1 Luan santana





Você que é fã do Luan Santana não pode perder esta oportunidade de ouro. Inscreva-se no concurso e concorra. Você pode participar do DVD do Luan. Basta enviar seu vídeo dizendo o que você faria para fazer parte deste momento na vida do cantor.



4 comentários:

Anônimo disse...

eu amo o luan sanatana muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito ele é muuuuuuuuuuuuuuuuito lindo ele é perfeito!tenho 10 anos de idade e meu nome é jéssica!1 te amo amor (luan santana)thau!

Anônimo disse...

Eu amo o luan de mais da conta,tanto que dei prova do meu amor por ele,fiz duas tatuagens para ele em homenagem fiz a frase'amor além da vida'nas contas e no ombro o 'S' ficou mt lindo queria muito mostrar para ele mas naum consigo eu amor ele de mais gente vou levar para vida todo comigo não só no corpo mas sim no coração foi onde ele entrou e não vai mais sair nunca mais, luan se você ler isso aqui amor da minha vida por favor quero muito te conhecer isso é muito importante para mim eu te amo de mais....e eu sou capaz de fazer seu rosto em meu corpo o tento que eu te amo......

Jhúú Moreira [ll] disse...

luan a primeira vez q ti vi ja tornei ser sua fã numero1 eu ti amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!amo ele d+++++++++++ da conta!

Anônimo disse...

meu nome é sarah e eu sou pequena mas meu amor pelo luan santana é muito grande luan santana vc é um anjo de asas coloridas e ai amor alem da vida,e eu não resisti a tanto amor o meu caração se entregou e venha oq vier eu vou estar PRA SEMPRE COM VC!!!! te amo d +++ da conta

Postar um comentário